Girlter, precisa fazer a troca da sua peça? Vem que te explico, é simples!

PRECISO TROCAR MINHA PEÇA, COMO FAÇO?
Nossa política de trocas tem o prazo de até 7 DIAS, contando a partir do recebimento
do pedido no seu endereço.


Dentro desse prazo, pedimos que envie um email para [email protected], informando
o número do seu pedido e qual peça deseja fazer a troca.


Você pode trocar por qualquer produto do site, se houver diferença de valor,
combinamos.

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
- A peça não pode ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e
sem alterações.


- A peça precisa estar com a TAG FIXADA e etiqueta de troca.

- Devolução da peça dentro da caixinha original e todos os itens dentro, como:
brindes, saquinho…


PASSO 1 - Entre em contato conosco via e-mail nos informando se deseja troca
ou devolução.


PASSO 2 - No e-mail informe seu nome completo, CPF, endereço, CEP, número de
telefone e email.


PASSO 3 - Agora é só levar na agência com o código de devolução na caixinha.
Assim que recebermos a devolução, entraremos em contato via mail para
realização de troca.


Prazo para solicitar troca/devolução: 7 dias após o recebimento do produto
Prazo para utilizar o código reverso: 7 dias úteis após a criação do código

COMO FUNCIONA A TROCA NA GIRLISH?
Nosso sistema de troca é através de voucher, assim que a sua peça chegar
iremos analisar e te enviaremos um voucher correspondente ao valor a da peça,
para você utilizar em nosso site como desejar.

Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom
de desconto no check-out na finalização da sua compra.


Me arrependi da minha compra, como faço para devolver?
Caso você desista da sua compra, receberá o valor do estorno do valor pago, no prazo
de até 7 DIAS. Após o recebimento da compra.

Entre em contato com nosso suporte através do nosso suporte [email protected]

- Pagamentos realizados através do cartão de crédito ou débito, o estorno será
debitado na sua conta bancária com o prazo podendo variar de acordo com
a sua operadora do cartão.


- Pagamentos realizados via pix, realizamos o estorno imediato.